Inspirado nos Jogos Olímpicos, selecionamos um time de decorações que não podem ficar fora da sua casa

 

O espírito olímpico já está batendo à sua porta. Com menos de uma semana para o início das Olimpíadas, as pessoas já estão em clima de festa e aguardando ansiosamente um dos maiores eventos esportivos do mundo. E aproveitando, sabia que ele pode te render inspirações bem legais para a decoração da sua casa? Afinal, não há como não se inspirar nessa seleção de decorações que não podem faltar na sua casa. E acredite: são decorações essenciais para qualquer casa.

Algumas dessas ideias podem parecer básicas, mas que com certeza fazem toda a diferença. Mas vamos escrever esse artigo para mostrar ideias verdadeiramente campeãs e de bom gosto. Vamos lá?

Tapetes não podem faltar na sua casa

Mesmo que seja apenas um, num cômodo específico, a sua casa precisa ter um tapete para dar esse toque bonito da decoração tradicional. Ele realmente faz a diferença e deixa um lugar mais aconchegante e bonito. Outra coisa legal ao falar de tapetes é que eles atendem aos mais diversos gostos: seja você alguém tradicional, moderno, mais ousado, ou básico… Essa decoração vale um primeiro lugar.

z1

z2

z3

z5

z7

z8

z9