Apartamento de Alto Padrão com 100m² de área útil para venda e locação no Condomínio Domaine Botanique, próximo ao Parque Carlos Raya - Bairro Jardim Irajá, Ribeirão Preto/SP.
Apartamento Padrão - Jardim Irajá Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Apartamento diferenciado de 100m² para venda e locação no Condomínio Domaine Botanique, próximo ao Parque Carlos Raya - Bairro Jardim Irajá, Ribeirão Preto/SP.
Conheça as características deste imóvel que a Martinelli Imobiliária selecionou para você:
- 100m² de área útil
- 3 dormitórios com armários e ar-condicionado sendo 1 suíte master com closet
- Banheiro social
- Home
- Sala 2 ambientes
- Lavabo
- Cozinha e área de serviço planejadas
- Sacada gourmet
- Iluminação
- 2 vagas gavetas
- Fino acabamento
- Alto padrão
Martinelli Imobiliária, referência no mercado imobiliário desde 2000. Especialistas em Venda, Locação e Lançamentos!
Avenida João Fiúsa, 1051 - Alto da Boa Vista | Ribeirão Preto.
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Domaine Botanique
A diferença entre morar bem e morar bem demais.
Como não viver inspirado com o Parque Raya a apenas duas quadras de distância. O Domaine Botanique está localizado numa região esplêndida, simplesmente o ponto mais desejado da cidade. Com uma infinidade de lojas, restaurantes, supermercados e escolas a poucos passos de casa, não há como não se sentir privilegiado.